Estávamos lá, na aula de física falando mais que o homem da cobra, a aula acabou, fomos para o intervalo quando de repente fomos chamados para depor na diretoria.
A diretora estava em um dia ruim onde não queria fazer amigos e então começou o broncalheu, ela sendo injusta e cruel, soltou uma serie de “você” lembrando o hit do momento.
Nos estávamos com medo, eu era capaz de fazer coisas loucas, imagino o mesmo de meu colegas.
Saímos da sala destruídos com a moral baixa beirando o pré-sal , mas ao invés de petróleo saia lagrimas, fomos nos recompondo daquele momento de terror e medo.
Após acabar a bronca todos nos saímos da sala e fomos ate a quadra onde encontramos todas aquelas pessoas que se livraram da bronca , todas elas perguntavam o que tinha acontecido e se todos nos estávamos bem, mas nós brincando com eles falamos que tínhamos levado a maior bronca de nossa vida.
Passado alguns dias do acontecimento todos nos lembrávamos sem nenhum sentimento de medo ou terror, nos lembrávamos dessa situação e começávamos a dar altas gargalhadas .
Mesmo essa bronca nos deixando pra baixo e com medo isso serviu para que nós aprendêssemos e não repetirmos isso novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário